Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Yakissoba Vegetariana - Molho Yakissoba Fugini


O post de hoje não é um publieditorial. Resolvi publicar a receita desse yakissoba que fiz, bem à minha moda... rs, mais para falar sobre o molho especial da Fugini para Yakissoba... que experimentei e aprovei.

No Encontro Gourmet desse ano ganhamos muitos presentes e entre eles estavam alguns da Fugini, marca que tem produtos de excelente qualidade, o que pude comprovar usando os que ganhei.

O Yakissoba fiz com legumes e verduras refogados, cada um na sua textura correta, e depois, acrescentando o macarrão e o Molho Fugini para Yakissoba.

Só tenho elogios a fazer ao produto, que possui excelente cremosidade e sabor, e que não fica devendo nada ao molho tradicional.


Produto aprovadíssimo!!! Se vocês resolverem experimentar não vão se arrepender, eu garanto!


Bom Apetite!!!

7 comentários:

D Augusto postou o comentário número:

Eu adoro os produtos fugini tb, mas não vou muito com a cara de molhos que fazem pratos prontos. Se vc aprovou vou aprovar este de yakissoba com certeza.

Um beijo

Teretetê na cozinha postou o comentário número:

Rachel este post caiu como uma luva.Marido desejando um yakissoba, coitado ate comprou um da nissin para satisfazer o desejo... hoje vou preparar um de verdade pra ele, tenho esse molhinho e agora com referencias então lá vou eu. Boa semana!

Maria Teresa Valente postou o comentário número:

Oi Rachel, gostei da sugestão prática e pelo visual saborosa, abraços carinhosos

Jotta e Rosley postou o comentário número:

Nós gostamos do Molho de tomate tradicional da Fugini, vamos experimentar esse então.
Abraços!

Follow Me on Pinterest Web Analytics