Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Expo Brasil Chocolate 2015 - Cake Design Expo


Hoje não trago uma receita, mas sim informações "deliciosas" sobre uma exposição que acontecerá em São Paulo do dia 11 ao dia 14 de agosto.

A Expo Brasil Chocolate é um evento totalmente voltado para o "mundo do chocolate" e já está na sua sexta edição, sendo que dessa vez acontecerá em um espaço maior e privilegiado, o Centro de Convenções Frei Caneca, garantindo mais conforto e praticidade aos visitantes e expositores.

Junto com ela ocorrerá a Cake Design Expo, que acontece pela primeira vez no Brasil e é um evento totalmente focado para Cakes Designers e Chefs Confeiteiros que procuram a cada dia incrementar e aprimorar as técnicas, num ambiente propício para a troca de experiências e novos aprendizados.

Durante esse evento haverá uma aula com o Chef Buddy Valastro, o Cake Boss do canal TLC, e eu e mais algumas blogueiras ganhamos convite para assistir de camarote toda a apresentação do chef... um presente e tanto, não é mesmo?!

Com certeza essa Expo Brasil Chocolate será um encontro dos melhores profissionais nacionais e internacionais, trazendo muitas novidades e novas técnicas.

Ontem participei de uma avant-première de tudo o que acontecerá por lá e posso afirmar que será um evento grandioso, tanto em aprendizado quanto em conhecimento.

Para maiores informações sobre os cursos e palestras, basta acessar os links:

Vejam a seguir algumas fotos da pré-estreia...







Muito trabalho bonito, delicado, delicioso e produtos de excelente qualidade!!!

1 comentários:

Receitas e Truques da Clarinha postou o comentário número:

É nestas alturas que queria ter muito dinheiro assim ia aí num instante. :-)

Beijinhos,
Clarinha
http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/08/almondegas-vegetarianas-estufadas-com.html

Follow Me on Pinterest Web Analytics