Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Panfi - Mais um produto com a qualidade PANCO


Hoje trago para vocês essa deliciosa novidade que a PANCO lançou no mercado e já está fazendo o maior sucesso, graças à excelente qualidade do produto. 

Os Panfis são irresistíveis, têm a massa molhadinha e são muito recheados. São ideais para o lanche escolar, pois são comercializados em versões com 2 unidades, embaladas individualmente. As embalagens trazem uma linha de personagens desenvolvida especialmente para o público infantil (a estória acontece em um castelo, onde vive uma princesinha... na estória, há mago, dinossauros, fadinhas e, há também, Dimitri, o menino que sonha em ser pirata).
O universo de Panfi oferece, além de muito sabor, muita informação educativa e diversão.

Sabores: Massa de Baunilha com recheio de morango, Massa de baunilha com recheio de chocolate, Massa de baunilha com recheio de doce de leite, Massa de chocolate com recheio de chocolate, Massa de baunilha com recheio de brigadeiro e Massa Chocoboy (Mesclada de chocolate e coco) com recheio de baunilha.

Com certeza a criançada vai adorar a novidade e vocês, mamães e papais, podem ficar sossegados quanto à qualidade do produto, pois a PANCO faz tudo com muito amor, carinho e dedicação.




Tirei uma foto do bolinho PANFI sabor chocolate com baunilha para vocês verem como são fofinhos e cremosos por dentro, hummmmmmmm!!!

Para maiores informações sobre esse produto e muito mais acesse o site http://www.panco.com.br/panco.

A PANCO também está no Twitter e no Facebook, não deixem de conferir, pois sempre tem novidade por lá!


6 comentários:

sadhia postou o comentário número:

hummmm que delicia meus filhotes e eu né adoramos esses bolinhos ..divinamente deliciosos
bjoka sadhia

Andréa Santana postou o comentário número:

HUMMM....DESTES BOLINHO SÃO TENTADORES ADORO!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS..♥

Ivani postou o comentário número:

Deliciosos esses bolinhos!!!
Uma ótima semana amiga.
Bjs
Ivani

Josy postou o comentário número:

Esse de chocolate é uma delicia né Rachel? Bom eu sou suspeita, doceira como eu adorei todos heheh. Bjos...ótima semana amiga

Follow Me on Pinterest Web Analytics