Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Degustação Comentada de Queijos Tirolez



Olá, amigos(as)!

Como vocês sabem, estou afastada do blog por um tempinho curto, mas hoje não pude deixar de vir aqui e contar para vocês um pouquinho da noite gostosa que tive ontem.

Como vocês sabem a Tirolez é parceira do Na Biroskinha já há algum tempo, estando por aqui em muitas promoções com sorteios deliciosos de seus kits de queijos, e também, como no último, de um livro que conta toda a história do queijo e sua fabricação.

Pois bem. Recebi um convite irrecusável para participar de uma degustação comentada dos queijos da Tirolez, onde conheceríamos um pouco mais sobre cada tipo de queijo e o modo como empregá-lo e degustá-lo com cada tipo de bebida e refeição, harmonizando-os corretamente.

O evento foi apresentado pelo Sr. Disney Criscione, queijólogo e autor do livro "A História do Queijo", contando com a participação de blogueiros, chefs de cozinha, jornalistas e demais profissionais da área.

Posso dizer que foi uma noite inesquecível, e que conhecer um pouco mais sobre os queijos dos quais já sou fã foi muito proveitoso e prazeroso, pois também pude interagir com pessoas simpáticas e agradáveis.

Infelizmente não havia muitos blogueiros de culinária no evento, mas encontrei a amiga Deborah do Delícias 1001, conversamos um pouco, e, talvez por causa da nossa empolgação, esquecemos de tirar uma foto juntas, né Deborah?!

Agradeço aos representantes da Tirolez que me receberam com muito carinho e deferência, demonstrando como sempre muito respeito e profissionalismo com os consumidores e a qualidade de seus produtos.











Ao final da apresentação, além de um Certificado de Conhecedor de Queijos, fomos presenteados também com o Roteiro da Degustação Comentada.



Um grande abraço a todos... e, aguardem-me, pois logo estarei de volta!!!

11 comentários:

Bruna Leite postou o comentário número:

Rachel, que delícia de evento! Já falei lá para a Deborah que pode me convidar no próximo, viu? rsrs beijos

Josy postou o comentário número:

Que bacana Rachel, belo evento que vc participou,parabéns está lindona na foto viu amiga!! Chiquetosa que só...hehe..beijinhos

Santa Gastronomia postou o comentário número:

Concordo com a Josy aqui em cima: tá muito elegante na foto! Bom contar com parceiros assim!
Sorte grande prá ti!
Bjinhus..

Andréa Santana postou o comentário número:

PARABÉNS RACHEL, ÓTIMO EVENTO!
VOCÊ ESTÁ LINDA NA FOTO!

BEIJOS.....

Deborah Martin Salaroli postou o comentário número:

Rachel
Você disse bem, foram momentos inesquecíveis...
E nossa foto? Ficou pra próxima, né?
Bjs

Danny Mou postou o comentário número:

Oi Rachel!
Nossa, foi realmente uma experiência deliciosa!!! Eu adorei o evento e fiquei surpresa, pois minha Bonequinha se encantou mesmo com o Sr. Disney! ;o)
Com certeza, surgirão outras oportunidades.
Beijos, Danny

Fla postou o comentário número:

Aiii uma pena que eu não consegui ir, o horário pra mim era cruel.
Mas pelo jeito perdi um super evento!
Bjs

Follow Me on Pinterest Web Analytics