Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Joga Joga


Quando vi essa receita lá no blog da Sylvia, http://receitasdasylvia.blogspot.com/, achei muito estranho o passo a passo dela. Como poderia aquilo dar certo, e virar uma torta? Bom, para não ficar com essa interrogação na cabeça, resolvi fazer hoje mesmo, e ver no que dava.
Ah! A Sylvia é uma nova amiga blogueira, que chegou a pouco e já tem em seu blog, receitinhas especiais como essa. Confiram lá, tenho certeza que vocês vão encontrar uma ótima receitinha, assim como eu.

Ingredientes:
- 10 colheres de sopa de farinha de trigo
- 10 colheres de sopa de açúcar
- 1 colher de sobremesa de fermento em pó
Misturar bem e acrescentar:

- 2 maçãs picadas, ou 2 a 3 bananas picadas, ou ainda, um pedaço de abacaxi (com abacaxi, a Sylvia nunca fez, mas diz que uma amiga fez, lhe deu um pedaço e ela gostou muito). Untar um pirex com margarina, colocar essa mistura. Por cima, colocar uns pedacinhos de margarina. Misturar açúcar com canela, jogar por cima. Por último, 3 ovos inteiros batidos. Levar ao forno pré aquecido até corar, no meu foram 25 minutos.

Olha, eu não acreditei que fosse dar certo, mas o resultado final é impressionante, dá pra ver bem na foto, uma delícia de torta.
Ah! E o perfume pela casa é divino!!! Bom Apetite!!!

2 comentários:

welze postou o comentário número:

Olá Rachel, eu conheço uma receita parecida com essa, mas as frutas vão como recheio. Vou fazer assim, depois te conto.

inspirações da Jô postou o comentário número:

Está vendo só como as aparências enganam? Até superou suas expectativas, e se você diz que ficou delicioso, eu acredito, com certeza deve ser especialmente saborosa!!!!!!
Beijos!!!!!!!

Follow Me on Pinterest Web Analytics