Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobrecoxa Desossada Recheada


Outro dia encontrei no mercado uns saquinhos próprios para fazer assados com sabor e suculentos, mas sem fazer aquela sujeira toda dentro do forno (produto de uma marca famosa).

Comprei sobrecoxas de frango desossadas e resolvi prepará-las naqueles saquinhos.

O resultado foi incrível, pois em menos tempo do que se costuma precisar para esse tipo de assado ficar pronto minhas sobrecoxas estavam assadas, douradinhas e saborosas.

Produto aprovado. Eu penso que o que é bom tem de ser divulgado... esse post não é um plubieditorial, mas apenas a opinião de quem usou e aprovou um produto e quer compartilhar com todos, ok?!
Vamos à receita:

Ingrediente:
- 4 sobrecoxas de frango desossada
- 4 fatias de presunto cozido
- 4 fatias de queijo muçarella
- 4 pailtos de cenoura
- batatas e cenouras descascadas e cortadas grossas
- 1 pacotinho de Meu Frango Assado sabor alho e cebola

Abra o saquinho de tempero que vem dentro da embalagem e polvilhe um pouco sobre as sobrecoxas esfregando bem, deixe descansar por pelo menos meia hora.

Enrole um presunto com uma muçarella, arrume no meio da sobrecoxa e ao lado coloque um palito de cenoura, enrole prendendo com palitos. Faça isso com todas sobrecoxas.

Arrume os enrolados dentro do saco e distribua as batatas e cenouras junto, polvilhe o resto do tempero que sobrou e mexa bem para envolver todos os enrolados, feche o saco com o fecho e coloque em uma assadeira.

Leve para assar em forno pré aquecido, seguindo as recomendações do produto.

Após o tempo indicado, abra o saco com um corte no centro, corte-o mais um pouco e volte com a assadeira ao forno para dourar mais.

Sirva com arroz branco e salada de folhas.

Fica uma delícia!

Bom Apetite!!!

12 comentários:

Teresa Newman postou o comentário número:

Tenho usado esses saquinhos realmente o resultado fica maravilhoso, ainda mais sendo feito com a sobrecoxa, é a parte do frango que prefiro para assados, delicia mesmo.

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Rachel,
Concordo esses saquinhos tornam a preparação mais prática e saborosa, como este frango.
Beijo,
Vânia

Josy postou o comentário número:

Concordo com vc Raquelzita, o que é bom e aprovado por nós tem que ser divulgado, da mesma forma quando um determinado produto não nos satisfaz e temos como obrigação avisar as amigas. Adorei saber sobre esses saquinhos sempre tive curiosidade, mas tinha receio e vc como corajosa que é e amiga, nos provou o contrário. Ficou mesmo com um aspecto delicioso. Vou comprar também. Bjocas e obrigada

São Ribeiro postou o comentário número:

Também já usei e gostei muito ,além de praticos a comida fica uma delicia.
As sobrecoxas ficaram uma delicia.
bjs

Ana Claudia postou o comentário número:

Rachel, maridão adora ficar vendo o que se posta nos blogs, ontem ele viu a sua dica e foi correndo comprar, só que para nossa praticidade comprou coxas de frango recheadas no nosso açougue de confiança, ficou realmente espetacular, também aprovamos.
Beijocas.

www.katiaribeiro.com.br postou o comentário número:

Ola RAchel, tudo bem?: Vi sua propagando no face e vim correndo, amei o blog e ja estou seguindo, uauuuuuuu, essa semana faço este frango, e ja tinha ouvido falar desse " meu frango" e vou aproveitar e experimentar hummm, obg pela dica e parabens pelo blog maravilhoso

Grande beijo e boa semana

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com

Priscila Schulz postou o comentário número:

Ai que delícia de prato! Lindo... ascendeu meu apetite.
Delícia!
Adorei seu blog... já estou te seguindo pra receber as novidades.
Não deixe de visitar a minha página!
Grande abraço!!!

Anônimo postou o comentário número:

Tbm uso esse saquinho com tempero e realmente o frango fica delicioso,vou fazer com as sobrecoxas recheadas. Hummmm! Delícia

Follow Me on Pinterest Web Analytics