Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arroz de Forno com Camarão


Esse arroz é chamado pelo meu marido de risoto... e ele briga comigo quando digo que não é risoto, mas sim um arroz de forno, e que risoto é aquele que, para ele, parece "um grude". Heresia à parte, resolvi fazer o "risoto" de camarão que ele adora para o almoço de seu aniversário.

Nem preciso dizer que ele adorou, né?! Ainda mais quando ele até tinha pensado que ficaria sem almoço, devido às minhas condições... relatadas no post anterior... rsrsrs. Ver a carinha dele de satisfação com o "risoto" e o bolo... não teve preço!!!

Como fiz tudo no improviso não tenho a receita detalhada desse arroz, que preparei assim:

Fiz um molho bem caprichado com tomates pelados, alho, cebola, pimentão vermelho, ervilha verdinha e juntei camarões médios. Depois, misturei esse molho no arroz pronto, coloquei numa tigela untada com manteiga, polvilhei queijo ralado por cima e levei ao forno para gratinar... simples assim!!!

Bom Apetite!!!

11 comentários:

Ana Claudia postou o comentário número:

É tão bom agradar ao marido não Rachel?
Delicia de arroz, gostei muito.
Beijinhos, boa semana

Léia Silva postou o comentário número:

Amiga querida
Risoto ou não o aspecto ficou show!
Como te disse no face, arroz de forno lembra a minha infância - adoro!
Bjim e tenha uma linda semana.
Léia

Josy postou o comentário número:

Rachelzita fiquei uns dias sem aparecer por aqui e vc fez arte né Dona Aparecida??? Primeiramente parabéns para o maridão, o bolo ficou lindissimo, e corajosa vc fazer um bolo lindo, e esse belo "risoto" avariada como vc ficou, hehe. Sei como é isso, levei um baita tombouma vez, qdo estava lavando a lavanderia lá encima, e vim batendo o buzanfã degrau por degrau, fiquei com a pobre roxa como uma berinjela. Bem minha amiga, espero que vc esteja melhor, e se cuide, fique de molho por alguns dias pra poder se recuperar bem. Adorei o arroz e o bolo. Duplamente deliciosos. Beijinhos e votos de melhora. Boa semana

Jane G S Mello postou o comentário número:

Rachelzinha!!!
Que fora!!!
Esquecemos do aniversário do TG...quiz morrer quando lí sua postagem.
A noite ligaremos para ele.
Ah! Parabéns pelo "risoto"! Ficou lindo e com certeza uma delícia!
Bjsss!

Fê Dayrell postou o comentário número:

Rachel ficou de comer e pedir mais e mais e mais, hum... sorte tem o seu marido. ah e ele pode chamar do que quiser, pois ficou maravilhoso.

Espero que já esteja melhor.
bjo

São Ribeiro postou o comentário número:

Tem um aspecto super delicioso e com tudo para me agradar.
Boa semana
bjs

Follow Me on Pinterest Web Analytics