Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selinhos + Selo para votação do Concurso Peixe Grande

Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento.



Estive ausente por uns dias e quando chego aqui me deparo com muitos comentários carinhosos de amigas que tenho conquistado nesse meu pequeno espaço, porém enorme, cheio de admiração, respeito e sinceridade. Recebi nesse meio tempo um mesmo selinho de duas amigas, e quero agradecer a ambas pelo carinho e atenção, pela pontualidade e constância nas visitas. Obrigada Vicentina e Thais, vocês muito me honram com esse selo, e quero dizer que a recíproca é verdadeira. Sendo assim, reservo-me no direito de não escolher os blogs, deixando o selinho aqui ofertado a todas/os, por achar que todos vocês o merecem, ficando difícil escolher apenas 15.

O outro selo que postei aí ao lado refere-se ao concurso que meu blog está inscrito e o selo leva ao link de votação. Quem me visita pode acessar esse link e conhecer o concurso, e se puder e quiser, claro, dê-me seu voto. Agradeço e vou ficar torcendo aqui, quem sabe, né!?
Beijos a todas com muito carinho!!!
E chega de descanso, vamos retornar às receitinhas...rsrsrs!!!

2 comentários:

inspirações da Jô postou o comentário número:

Querida Rachel,
Parabéns pelo selinho!!!!!E pelo reconhecimento!!!!!!Talento tem mais é que ser reconhecido e divuldago!!!!!
Quanto ao voto, pode contar comigo, já estou indo lá!!!!!!!
Beijos!!!!!!

Follow Me on Pinterest Web Analytics