Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coletiva Nescafé Dolce Gusto


Recebi um convite muito especial para participar do evento de lançamento das novas máquinas e acessórios Nescafé Dolce Gusto.

Quem tem uma máquina dessas conhece o sabor e o aroma de um café feito por ela, e agora tem à disposição novos modelos, com designs sofisticados e modernos, tornando o prazer de tomar um cafézinho muito mais prático.

No evento também pudemos conhecer o lançamento da lata Gift Bos, que contém 30 cápsulas com seis sabores, um lindo presente para quem já tem um máquina dessas, não é mesmo?!


A novidade que mais me encantou foi o conjunto de xícaras com design diferenciado, sem "asas", pois o revestimento de parede dupla permite que possam ser seguradas sem se sentir o calor da bebida.




A marca lança também sua primeira sacola com uma estampa que remete à comunicação da marca, possuindo um visual moderno e sofisticado, muito bonita mesmo!



Durante o evento ocorreu um workshop ministrado pela cafeóloga/barista Eliana Relvas, que, além de harmonizar os diferentes cafés, nos ensinou a arte do grafismo... adorei poder brincar e criar lindos desenhos usando as diversas técnicas.




Sobre Nescafé Dolce Gusto

Lançada em março de 2009, ampliou o tamanho do mercado de máquinas de café espresso e hoje é líder na categoria. Atualmente, oferece 14 variedades de bebidas para atender o paladar de toda a família, a qualquer momento. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Café Au Lait e Caffè Buongiorno), Espressos (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso Decaffeinato, Espresso e Caffè Lungo), Especialidades (Cappuccino, Cappuccino Skinny, Chococino, Mocha e Latte Macchiato) e Bebidas Frias (Nestea Pêssego).

Única a contar com um Clube de Fidelidade, Nescafé Dolce Gusto oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu site. O cadastro no clube permite ganhar pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar e trocar por itens colecionáveis da linha de acessórios exclusivos da marca ou por novas caixas de cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br.

As novidades da linha de acessórios estão disponíveis para compras somente no site www.nescafe-dolcegusto.com.br e também podem ser adquiridas por meio da troca de pontos acumulados pelos consumidores associados ao Clube de Fidelidade.

Quero agradecer a toda equipe da Nestlé/Nescafé Dolce Gusto pelo convite e também pelo carinho e atenção com que fui recebida!





Fonte de Pesquisa:
https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/PT/Sistema-NESCAFE-Dolce-Gusto/Pages/Sistema-NESCAFE-Dolce-Gusto.aspx

Fotos: Alan Teixeira


5 comentários:

Vicentina postou o comentário número:

Que delicia Rachel, vc sempre participando destes eventos super maravilhosos.
Pena por aqui no interior nunca ter um evento assim.
Bjs e Boa Noite

São Ribeiro postou o comentário número:

Por acaso não tenho essa maquina tenho uma nespresso.
Esse evento deve ter sido muito interessante eu ia adorar pois sou louca por café.
bjs

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Que legal...com certeza um show! E o sabor do café é incrível, eu experimentei uma vez em uma loja que a máquina estava em exposição.
Beijos e te desejo um ótimo dia cheio de boas energias!
CamomilaRosa

Licia Dutra postou o comentário número:

Essa máquina é muito bonita,quando fui comprar a minha cafeteira,meu marido queria comprar uma dessa,mas eu preferi não, porque achei que tinha que ficar dependente desses sachês,mas ela é linda!Bjsss.

Follow Me on Pinterest Web Analytics