Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resultado de Concurso Cultural Panco





Enfim, depois de tanta expectativa, vamos divulgar aquela que foi a melhor frase escolhida pela comissão julgadora da Panco.

Antes disso, quero agradecer a todos que participaram, fazendo desse evento um grande sucesso. Foram mais de 70 inscritos, em pouco mais de 15 dias, o que me deixou muito surpresa.

Tenho que agradecer a vocês e também à Panco pela parceria, que colaborou em muito para o sucesso desse concurso, dada a qualidade e tradição do nome, honrando assim os resultados.


E agora, sem mais enrolação...


Parabéns, Michelle dos Santos! Você irá receber em sua casa a maravilhosa cesta com os produtos da Panco.

nome: michelle dos santos 
e-mail: nani_s_rego@yahoo.com.br
cidade/ UF: Rio de Janeiro / Rj 


“Se você pudesse descrever os produtos da Panco em uma frase, qual seria?”

PANCO é o INGREDIENTE que não pode faltar na RECEITA do meu dia-a-dia, pois ADOÇA o meu humor, TEMPERA os meus momentos, e assim como um FERMENTO, faz CRESCER minha alegria.


Michelle, a Panco entrará em contato com você por email, e você tem 72 (setenta e duas) horas, contadas a partir de 09/04/2012, para informar à instituição organizadora o endereço completo para entrega do prêmio, que deverá ser entregue em até 40 dias.





A PANCO agradece a todos(as) que participaram do concurso cultural, enviando suas mensagens. Ficamos emocionados em saber que nossos(as) consumidores(as) têm uma relação de carinho e afeição com os produtos da marca PANCO. Esperamos que essa confiança seja mantida e que, em cada produto e lançamento feito com todo "Amor, Carinho e Dedicação", possamos transformar as refeições em momentos mágicos de FELICIDADE, PRAZER e HARMONIA.



Um grande abraço a todos!!!

1 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Nem acredito que ganhei! Estou super feliz! Obrigada!

Follow Me on Pinterest Web Analytics