Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agradecimentos - Prorrogação do Concurso Cultural Panco


Antes de mais nada, quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todas manifestações de solidariedade pelo triste falecimento de meu pai. 
Àqueles que, de uma forma ou de outra, aqui, por email e também na minha página do facebook, deixaram seu recadinho, meu muito obrigada pela demonstração de amizade e carinho. 
Mais uma vez fica demonstrado que não é por ser virtual que nos tornamos omissos. 
Senti o calor de cada pesar aqui bem próximo de meu coração.
Por esse motivo, deixo para trás o luto e volto à vida, fazendo com que na memória fiquem apenas as lembranças boas do que vivi e aprendi com ele.
A vida segue... 



Por conta desses fatos não pude dar maior atenção à divulgação do Concurso Cultural Panco. Assim, em comum acordo com a Panco, fica prorrogada a data de inscrição para 31/03/12, sendo que a data de divulgação do ganhador(a) continua a mesma, ou seja, 07/04/2012.

Então, se você ainda não deixou sua frase com seu nome, email, cidade e estado, lá no post do concurso, agora tem mais 4 dias para fazê-lo.

Quem sabe a deliciosa cesta com produtos Panco não está destinada a ir para a sua cidade?!

Corra lá, acesse o link e deixe seus dados. 


Boa sorte e um grande abraço a todos!!! 


3 comentários:

Josy postou o comentário número:

Querida Rachel, fico feliz com sua volta, embora ainda pesarosa para vc e sua familia, infelizmente são momentos na vida que todos nós passamos e quem não passou com certeza passará um dia. E como vc disse a dor, nunca irá embora, diminuirá com o tempo, é certo, mas as saudades e lembranças boas passadas ao lado do seu pai que foi muito mais que um pai,virão certamente em lindos momentos que passaram ao lado dele. Fique bem querida. Bjos um bom dia pra vc

Andréa Santana postou o comentário número:

RACHE,
EU NÃO SABIA DO FALECIMENTO DE SEU PAI, AQUI DEIXO OS MEUS SENTIMENTOS E UM ABRAÇO À VC E A TODA FAMÍLIA. FICA A SAUDADE E AS BOAS LEMBRANÇAS SEI QUE NÃO É FÁCIL MAS O TEM CURA A DOR.

ANDRÉA

Érica postou o comentário número:

Rachel, é bom ver que esteja de volta. Infelizmente a vida tem esses momentos que nunca gostaríamos de passar.
Espero que você super logo a perda do seu querido pai.
bjs

Follow Me on Pinterest Web Analytics