Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Amiga Secreta



Quando me inscrevi para participar do amigo secreto que a Ana do blog http://eumulheratual1.blogspot.com/ preparou, havia a opção de participar ou não com as amigas de outros países. Claro que optei por participar com todas, pois em minha lista de amigas tenho muitas, italianas, espanholas e portuguesas, em sua maioria.
Pois bem, tive a felicidade de tirar a Noêmia do blog http://noemiamartins.blogspot.com/ como amiga, e assim estreitar ainda mais nossos laços de amizade virtual, afinal, essa é a parte que mais me agrada neste tipo de brincadeira.
Minha alegria foi maior ainda quando nesse 31/12/2009, logo pela manhã, recebo diretamente de Lisboa/Portugal, meu tão esperado presente, e aqui em casa todos foram testemunhas da minha expectativa em saber quem era minha amiga.
Ainda não conhecia a Ana Rita do blog http://estrelasdacozinha.blogspot.com/, e fiquei imensamente feliz ao ler sua cartinha onde ela me conta um pouquinho de si e de suas tradições portuguesas. Seus presentes foram de uma gentileza só, ofertando-me um pouquinho de algumas coisas que aprecia... e ainda um aparelho de fondue para chocolate que será muito bem utilizado no próximo inverno. Recebi alguns saquinhos de chá, chocolates Ferrero Rocher, uma compota de figo e mel, um imã do Galo de Barcelos, símbolo de Portugal, que já está devidamente instalado em meu freezer, uma revistinha com deliciosas receitas Portuguesas, que também já fiz uma prévia seleção para executar, e dois postais de Lisboa, em um tem a foto da rua em que ela mora.
Sinto-me muito abençoada com todo esse carinho e cuidado, e agradeço imensamente à Ana Rita por me proporcionar um sentimento tão gostoso assim; a partir de agora manteremos mais contato, e eu, que ainda não conhecia seu blog, terei imenso prazer de ser sua seguidora por esse ano afora... estreitando ainda mais nossa amizade. Muito obrigada, Ana Rita, de coração!!!

11 comentários:

Tati - Panelaterapia postou o comentário número:

Esse amigo secreto foi só alegria!
No meio do ano podemos fazer outro, o que vc acha?
Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida postou o comentário número:

Quando tiver outro tbm quero participar,claro se for convidada!
Seus presentes são lindos!

Vicentina postou o comentário número:

Que legal Rachel, adorei seus presentes e a atenção de sua amiga secreta.
Bjs

Laura postou o comentário número:

Hello Rachel,
Thank you for visiting my blog! I love making new friends especially friends that are interested in cooking (LOL). I wish you a Happy New Year!

EU MULHER postou o comentário número:

Que lindos presentes! Eu acho lindo esse galo, também tenho um que trouxemos de Lisboa.

Publicarei lá no meu blog.

Beijos e FELIZ ANO NOVO!!

Rita Catita postou o comentário número:

Olá Rachel! Ainda bem que já chegou!! Estava tão preocupada. Escolhi tudo com carinho como e fosse para mim, por isso espero que goze muito os seus presentes!
Beijinho.

Ana

cucchiaiopieno.com.br postou o comentário número:

Este amigo secreto foi realmente maravilhoso. Através dele vi a generosidade das amigas portuguesas!
Parabéns pelos presentes
Bjos
Léia

Unknown postou o comentário número:

Oi minha querida, já postei lá no meu blog,ok? Desculpa a demora!!

Beijos

Follow Me on Pinterest Web Analytics