Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chocolate Classic Zero



Isso mesmo, hoje trago essa grande novidade para vocês!

Hoje participei do evento de lançamento do Chocolate Classic Zero, um chocolate 0% lactose e 0% açúcar desenvolvido principalmente para consumidores com restrições alimentares.

Disponível em embalagem de 500g, o Classic Zero tem 50% de teor de cacau em sua composição e recebeu o Selo de Qualidade e Confiança ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético). 


O chocolate pode ser utilizado para todo tipo de preparação e é ideal para derreter, cobrir e moldar.

Após muitas pesquisas os chefs Gentil Mendonça e Luciano Chaves, da Nestlé Professional, elaboraram receitas especiais e colocaram tudo no livro “Doces Sabores – receitas com chocolate zero lactose e zero açúcar”, livro esse editado pelo renomado chef André Boccatto.


O Chocolate Nestlé Classic Zero já está disponível no mercado. O livro “Doces Sabores – receitas com chocolate zero lactose e zero açúcar" estará à venda na livraria Mundo Gourmet, de André Boccatto a partir de 26 de novembro e na FNAC na primeira semana de dezembro.

Além das receitas, a publicação traz informações sobre intolerância à lactose e sobre diabetes.

Bom, se por aqui receitinhas sem lactose já estavam se tornando uma constante, com essa maravilhosa novidade podem esperar muito mais, dentro desse livrinho tem muitas delícias a serem testadas!



Sobre a Nestlé Professional

Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a Nestlé Professional possui 140 anos de experiência culinária, e a maior rede de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. A área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.
Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.

Informações extraídas do Release Lançamento Classic Zero.

1 comentários:

Lola Andrés postou o comentário número:

¿Cómo estás? En España no he visto este nuevo chocolate, estaré pendiente para probarlo. Besos y gracias.

Follow Me on Pinterest Web Analytics